terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB - elimine esse programa de sua vida, pelo amor de Deus!

Foto: Google imagens
 Não escondo de ninguém o quanto abomino um tipo de reality show como esse que eu chamo de Big Bobeira Brasil.
 Qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência é capaz de ver que esse programa se resume no seguinte: apologia à bebida, ao sexo, e à degradação dos valores de família.
 Alguém pode me mostrar algum ponto positivo nesse programa?
Se alguém conseguir, por favor, poste nesse blog, pois eu desconheço.
 Um verdadeiro incentivo à tudo que vai contra os valores que aprendemos desde criança. Festas regadas a álcool e mulheres semi-nuas. Seria mais correto chamar esse programa de "Zona aberta na TV", uma verdadeira banalização dos valores morais, já tão raros hoje em dia...
 Como cristã que sou, posso afirmar que muito me assusta saber que pessoas que se dizem cristãs podem assistir a esse tipo de programa...
 Vou ser curta e breve hoje nessa postagem, pois sinto-me em choque de não poder fazer nada para ajudar a eliminar esse tipo de programa da TV. Só o que posso fazer é pedir que, pelo amor de Deus, ELIMINE esse programa de sua vida! Nós não podemos compactuar com tanta depravação na TV, e permitir que nossos filhos, sobrinhos, netos, afilhados, comecem a achar normal uma vida que se resuma a bebedeiras e depravações...
 Não duvide que tem muita criança por aí assistindo essa verdadeira pouca vergonha na TV, e os pais achando graça.
 Lembrem-se: nós temos o controle remoto. Ninguém pode nos obrigar a assistir a essas imbecilidades, NINGUÉM! Não permita que entre esse tipo de poluição dentro de sua casa. Pense que sua casa, sua família, é um lugar sagrado, e não o quarto de um prostíbulo!
  Quer uma dica? Na hora desse programa infeliz, desligue a TV, vá ler um livro com seus filhos, brincar com a família, compartilhar seu dia com as pessoas que você ama.  Se for cristão, leia a Bíblia em família, porque prá mim, esse livro sim merece o título de "BIG", e não um programa deprimente e vergonhoso como esse tal de Big Brother Brasil...
  Veja abaixo uma apresentação em PPS de um amigo  que defende a cultura e os bons valores através de um projeto entitulado: "Projeto Compaixão e Cidadania". Vale muito a pena conhecer.
 Fique com Deus e até breve!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Quero um ano novo diferente

 
Foto: Google

 Fazendo uma retrospectiva sobre o ano que passou, confesso que não foi um ano muito fácil prá mim.
 Voltar a estudar, e enfrentar uma pós-graduação do nível que cursei, exigiu muito de mim.
 Trabalhar fora, chegar em casa, ter todo o serviço prá fazer, dar atenção ao filho, ao marido e ajudar minha irmã a cuidar da minha afilhada, ufaaa, não foi fácil! Só Deus sabe o quanto precisei de Sua força.
  Mas o que mais me entristeceu nesse ano  foi os  muitos momentos de decepção pelos quais passei, principalmente no meu trabalho, e ao começar esse novo ano eu já decidi: quero um ano novo diferente.
  Quem me conhece, sabe de todos os sacrifícios e renúncias que já fiz em nome do meu trabalho, a ponto de  levar mais de 500 processos prá casa num final de semana prolongado. Não me arrependo do que fiz, porque meu trabalho é sempre feito com amor.
  Quero um ano novo sem mágoas, ressentimentos, injustiças, desigualdades.
 Quero que nesse ano seja aprovado meu adicional de insalubridade, pois é um direito que tenho e que venho lutando há quase três anos para receber.
 Quero saúde prá minha família, meus amigos, meus colegas de trabalho!
 Ah! Quero dar um conselho para esse novo ano também: aproveite esse ano para passear, brincar com os filhos, sair mais de casa, fazer o bem, ir à igreja, ler a Bíblia. Ser mais gentil, educado, alegre!
   Aproveito para desejar um ano novo repleto de paz, saúde e felicidades a todos que seguem meu blog, a todos que  deixam suas bonitas mensagens, e a todos que passarem por aqui.
 Fique com Deus e até breve!