quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu sonho para 2013

Google imagens
 Os seguidores do meu blog devem ter reparado que ando "sumida" daqui, mas tenho bons motivos: primeiro que virei concurseira, depois de 18 anos trabalhando na Saúde, confesso que tenho necessidade urgente de mudar minha vida.  Eu gosto muito do meu trabalho, mas tenho que confessar o quanto sentimo-nos "esquecidos" nesse últimos anos...
  O segundo motivo é que tornei-me blogueira da AVCC (Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer), e quando tenho oportunidade de fazer uma postagem, tenho que priorizar o blog da AVCC, afinal, a causa é nobre, não é mesmo?
  Nessa postagem, quero deixar registrado quais são meus sonhos para 2013: O maior de todos é a paz, porque sei que só a paz traz consigo tudo mais que a gente necessita... Quero uma paz que traga em seus braços a alegria, a saúde, a amizade, o amor fraterno. Chega de escândalo de mensalão, chega de tanto político corrupto, chega de tanta impunidade... Não quero mais ver bandidos matando cidadãos de bem, destruindo famílias inteiras por causa do maior mal que nos assola: a droga.
 Peço paz para minha cidade, que foi tão judiada esse ano... Quero ver mais honestidade, mais verdade, mais gentileza, amor ao próximo, respeito. Esses são sonhos para minha cidade, meu país, mas também tenho sonhos prá mim:  anseio pela justiça de Deus na minha vida, porque só Ele sabe o quanto tem sido difícil a minha luta. Para não prejudicar meu trabalho, tenho eu me prejudicado, e por isso tornei-me concurseira novamente. Espero que Deus ajude-me a conseguir mais essa vitória na minha vida! E eu creio que logo estarei postando aqui mais um grande testemunho! Eu creio!!!
 Senhor, entrego a Ti esse novo ano que vai iniciar. Abençoai-nos com vossa paz, vosso amor, vossa justiça. Abençoai cada visitante do meu blog, seja do Brasil ou fora dele, e permita que cada pessoa que leia meus testemunhos, nunca deixe de acreditar na vida, em seus sonhos, e, principalmente, em Ti Senhor! Esse é meu sonho para 2013! Fique com Deus e até breve!