Foto: Google |
Fazendo uma retrospectiva sobre o ano que passou, confesso que não foi um ano muito fácil prá mim.
Voltar a estudar, e enfrentar uma pós-graduação do nível que cursei, exigiu muito de mim.
Trabalhar fora, chegar em casa, ter todo o serviço prá fazer, dar atenção ao filho, ao marido e ajudar minha irmã a cuidar da minha afilhada, ufaaa, não foi fácil! Só Deus sabe o quanto precisei de Sua força.
Mas o que mais me entristeceu nesse ano foi os muitos momentos de decepção pelos quais passei, principalmente no meu trabalho, e ao começar esse novo ano eu já decidi: quero um ano novo diferente.Quem me conhece, sabe de todos os sacrifícios e renúncias que já fiz em nome do meu trabalho, a ponto de levar mais de 500 processos prá casa num final de semana prolongado. Não me arrependo do que fiz, porque meu trabalho é sempre feito com amor.
Quero um ano novo sem mágoas, ressentimentos, injustiças, desigualdades.
Quero que nesse ano seja aprovado meu adicional de insalubridade, pois é um direito que tenho e que venho lutando há quase três anos para receber.
Quero saúde prá minha família, meus amigos, meus colegas de trabalho!
Ah! Quero dar um conselho para esse novo ano também: aproveite esse ano para passear, brincar com os filhos, sair mais de casa, fazer o bem, ir à igreja, ler a Bíblia. Ser mais gentil, educado, alegre!
Aproveito para desejar um ano novo repleto de paz, saúde e felicidades a todos que seguem meu blog, a todos que deixam suas bonitas mensagens, e a todos que passarem por aqui.
Fique com Deus e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!