sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como escolher meu candidato?

    Neste próximo domingo estamos escolhendo o futuro de nosso país pelos próximos quatro anos. Pode parecer absurdo, mas muita gente ainda não se decidiu, e outros tantos simplesmente afirmam que não votarão em ninguém.
   Engraçado que tanto se lutou pela democracia, tantas pessoas deram sua vida para que ela acontecesse, e o que a gente vê hoje em dia é o descaso no que se refere a eleições.
   Eu já disse tempos atrás que voto não é brincadeira! Voto é uma arma, a qual devemos saber usar com responsabilidade.
   Por isso, nesse domingo, não brinque de votar. Não considere seu voto sem importância, porque ele é muito importante sim, não apenas para você, mas para todo o nosso país.
   Agora, no que diz respeito a qual o melhor candidato, minha dica não será apontar os erros e acertos desse ou daquele, porque essa postagem não tem esse objetivo.
   Como pessoa cristã que sou, acho muito importante a oração como forma de discernimento. Acredito fielmente que se todos clamarmos a Deus que nos oriente a votar corretamente, não lamentaremos pelos próximos quatro anos.
   Em vez de criticar, de ficar fazendo "previsões catastróficas" sobre cada um dos dois candidatos, só vendo defeitos em um ou outro, vamos juntos orar pelo nosso país, que tanto necessita de políticos honestos.
   Então, se alguém precisa perguntar como escolher o candidato, minha resposta é clara: dobre seus joelhos e reze! Analise as proposta de cada um, e tenho certeza que o Espírito Santo dará o discernimento para quem ele pedir.
   Afinal, quando as "coisas vão mal", a gente só procura Deus não é verdade? Acho que o Brasil está demorando muito para descobrir que só um coração orante é capaz de discernir bem as coisas.
   Boas eleições e que Deus ilumine todos que vão votar.
   Quem vencer, independente de um ou outro, tenha a tua benção e a tua proteção, para fazer dele(a) um bom presidente. O Teu povo precisa Senhor.
  Abençõe o novo presidente do país.
   Fique com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!