terça-feira, 12 de junho de 2018

Preciso fazer a Vontade do Senhor

     Mais uma vez venho pedir perdão aos meus seguidores, pois tenho estado muito ausente do blog.
    Não preciso me justificar, pois quem acompanha meu blog sabe que ser mãe, ter filhos, trabalho voluntária, casa, enfim, rsrsrs, consome muito a gente.
   Mas eu precisava vir aqui para  deixar registrado meu desabafo.
 Esse ano completou-se 9 anos que luto para conseguir convencer alguém a me ajudar a doar minhas músicas para ajudar as Entidades Beneficentes de minha cidade.
 Sei que o tempo do Senhor é muito diferente do nosso.
 Sei que tenho que ter paciência, esperar, suportar, mas sou humana, enfim, tem momentos que acontecem coisas que desaminam, desencorajam-nos a seguir adiante.
 E ouvindo esse Salmo cantado lindamente por Olívia Ferreira, na JMJ em 2013 no Brasil, eu senti no coração que esse sonho não é apenas meu. É um sonho que nasceu no coração de Deus.
 E porque digo isso?
 Eu não seria compositora se não fosse por vontade Dele! 
 Ele me usa quando componho.
 A composição "Teu servo Senhor" https://youtu.be/ZSwKjSOKecc  é a prova disso.
 Então, apesar de já ter declarado publicamente no Facebook que eu desisti do meu sonho de doar, eu reafirmo que eu posso ter desistido, mas o Senhor confirma que Ele não.
 Então, o que resta a mim fazer?
 Confiar, deixar que Ele me conduza, que Ele me mostre o caminho. Porque os que eu tenho tentado, em todos, eu fracassei.
 Deixo para meus seguidores o vídeo do Salmo 39. "Eis que venho fazer, com prazer, a Vossa Vontade Senhor"
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!