sábado, 21 de fevereiro de 2009

A história de um anjo chamado ...


Quero contar uma história para você. Rezando por uma amiga minha, hoje de manhã, recebi essa estória como uma inspiração, e creio fielmente que ela é uma mensagem de Deus para nós... talvez até uma história, e não uma "estorinha".

“Há alguns anos, chegou o momento de um anjo vir à terra, então Deus o chamou para de lá de cima escolher a família onde queria nascer.
O anjo olhou, viu uma aqui, outra acolá, e então decidiu uma, mas Deus logo o advertiu:
- Olha, essa família posso dizer que será uma benção em sua vida, apesar de que tenho que alertá-lo de uma coisa...
- Me alertar do que Senhor?
Então Deus calmamente lhe falou:
- Sua mãe o amará muito, mas será uma pessoa um pouco complicada... Seu pai não terá muito tempo prá você... Seus irmãos e irmãs por vezes se esquecerão de você, mas eu repito: essa família será uma benção para você...
O anjo, sem entender nada, reclamou com Deus.
- Mas Senhor, que tipo de benção eu posso receber numa família assim tão complicada, como o Senhor mesmo acabou de me dizer???
Mais uma vez, calmamente Deus lhe disse:
- Preste muita atenção no que vou dizer: As maiores bênçãos acontecem na vida daqueles que sabem transformar a dor em alegria, que mesmo sofrendo, levantam a cabeça e não desistem de lutar, jamais...
Então o anjo deu um lindo sorriso para Deus e disse:
- OH! Senhor, como és lindo... Pode me enviar, eu estou pronto. É aquela família mesmo que eu quero prá mim...
Quando o anjo já estava quase saindo da presença de Deus, Ele o chamou e disse:
- Você sabe não é filho, que essa nossa conversa será apagada de sua memória?
- Sim Senhor, eu sei, e isso me assusta um pouco, como será minha vida lá quando eu estiver sofrendo? Sem me lembrar do seu amor por mim???
- Eu enviarei um anjo para o ajudar. Ele o lembrará dessa minha promessa, falará do meu amor eterno por você, e pedirá prá que você nunca deixe de acreditar na vida, porque eu sempre estarei aqui... cuidando de você, esperando por você...confiando em você, sempre... Você precisa acreditar nesse anjo, precisa confiar com todas as suas forças, porque ele será a minha voz o lembrando dessa promessa... Você muitas vezes duvidará, vai querer desistir no meio do caminho, mas esse meu anjo é persistente, ele não vai desistir nunca, porque quando o enviei, assim como você, a missão que eu dei prá ele foi essa, e ele sabe que tem que cumprir essa missão, custe o que custar. Então, você precisa acreditar na vida... só isso... precisa acreditar no que esse anjo falar prá você!
O anjo saiu de lá um pouco confuso, mas confiou, afinal era Deus quem estava falando, e a ele só restava acreditar...
Quando ele já descia ouviu a voz de Deus ainda bem ao longe dizendo...
- Olha, quase me esqueci... Seu anjo tem nome viu? Ele se chama amigo... “

Essa história é a sua história...
O anjo que desceu do céu é você.
O anjo que o ajuda é aquela pessoa que você considerar seu melhor amigo, ou que às vezes nem considera, mas certamente ele o é...
Essa história tem um autor: DEUS
Quem a escreveu, a pedido de Deus, fui eu.

"Um amigo fiel, é um refúgio seguro, quem o encontrou, descobriu um tesouro...
Quem teme ao Senhor, achará esse amigo" Eclesiástico 6,14,16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!