sábado, 17 de julho de 2010

Não assista esse vídeo

 Não assista esse vídeo se você gosta de super-produções...
 Não assista esse vídeo se você não gosta de música católica...
 Não assista esse vídeo se você não acredita em seus sonhos...
 Não assista esse vídeo se você não acredita em vocação...
 Não assista esse vídeo se você não suporta ouvir gente "arranhando" um violão e desafinando o tempo todo...
 Só assista esse vídeo se você, assim como eu, acredita em uma "pessoa que se senta na varanda e canta e canta", como diz o Padre Zezinho em uma de suas composições.
 Só assista esse vídeo se você acreditar que existem pessoas que não se importam com aplausos, com  fama, com nada que o "show business" possa proporcionar.
 Só assista esse vídeo se você acreditar que eu venho lutando a quase dois anos para doar minhas músicas para o Hospital de Câncer de minha cidade e até hoje não tive qualquer resposta, mas mesmo assim continuo acreditando em meu sonho...
 Só assista esse vídeo se você não for nenhum músico famoso, crítico ou produtor musical, porque se for, no mínimo jogará meu vídeo na lixeira! rsrsrsrs.
 Só assista esse vídeo se você acreditar que Deus pode inspirar uma pessoa a escrever uma música quando reza, de coração, por alguém que considera um grande amigo.
 Um amigo de comunidade me disse que um dia essa música ajudará muitas pessoas, porque será cantada por um padre. Esse é meu sonho, porque foi para os padres que Deus a  escreveu.
 Que os sacerdotes se sintam homenageados com essa canção, porque ela é um presente de Deus para aqueles que se dispoem a se colocar, assim como Maria, numa atitude de "servo de Deus".
 Fique com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!