domingo, 8 de agosto de 2010

Eu faço aniversário hoje!

                                 A cada certo tempo meu aniversário coincide com o Dia dos Pais, e hoje é um deles!

É muito bom, pois comemoro sempre esse dia na casa de meus pais, e hoje foi muito legal!
Sabe, eu acho que não existe nada mais gratificante do que ter o carinho e amor de nossa família!
Amar e ser amado! Ter a certeza de que temos uma família de verdade, e poder contar com ela sempre.
Não me canso de louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida, o melhor presente que poderíamos ter recebido.
Por isso, nesse dia especial, quero parabenizar os pais, e pedir a Deus que abençoe cada um com saúde e muita sabedoria para educar seus filhos na fé, nos valores edificantes, nos valores que estão se perdendo a cada dia por causa do corre-corre de todos os dias...
FELIZ DIA DOS PAIS, e parabéns prá mim!!!
Fique com Deus e até breve!

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!