segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10.000 visualizações no SlideShare!

 Posso comemorar, não é mesmo?
 Como estou feliz em receber as "congratulações" da SlideShare. Para quem não conhece, o slideshare é o  maior site de compartilhamento de slides do mundo! Essa semana recebi as "congratulations",  por ter alcançado 10.000 visualizações em minhas apresentações em PPS!
 Como estou feliz por saber que tantas pessoas podem ter tido suas vidas transformadas depois de lerem meu testemunho através das simples apresentações que gosto de criar nas horas vagas!
 Eis o e-mail recebido:
Google Imagens
Dear Fabi Palacios,

Your documents on SlideShare have had 10,000 views. Wow! You must be doing something right.
Your slides and docs must be pretty awesome in order to get that many views. Keep it up ... we can't wait to see what you share next.
Congratulations,
The SlideShare team

 Não há dinheiro no mundo capaz de me dar tamanha alegria!
 Atualmente, por estar estudando para concursos públicos, não tenho criado mais apresentações, mas quando essa fase de concurseira passar, rsrsrs, pretendo criar novas apresentações.
 Elas não tem nada de muito especial, afinal, nunca fiz qualquer curso de digitação. Tive que aprender tudo sozinha, e querem saber meu segredo?
 Quando eu recebia uma apresentação em PPS (slides) eu ficava encantada, e então pensava: vou gravar no meu PC e tentar ir mexendo até descobrir... E foi assim que consegui.
 Elas podem não ter grandes efeitos de mídia, mas acredito que a força delas está na VERDADE, porque eu sempre deixo em cada apresentação um pouco de mim, de minha vida, de minha fé e principalmente, da minha certeza de que existe um Deus que nos ama, e nos ama muito além do que podemos sequer imaginar.
 Estou feliz demais, e por isso quis compartilhar com os queridos leitores do blog.
 Fique com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!