quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais uma benção que quero compartilhar: a cirurgia de minha irmã

 Tenho muitos motivos para estar extremamente feliz hoje!

Minha irmã Suzi e meu cunhado Ricardo

 Minha irmã saiu do hospital e sua cirurgia foi um sucesso!
 A Suzi estava com um nódulo benigno na parótida, e antes de  realizar a cirurgia, o médico alertou-a sobre os riscos, pois como o nervo facial é responsável pela movimentação dos músculos da expressão facial, caso ele seja danificado, sua paralisia provoca desvio dos lábios, assimetria facial e até dificuldade em piscar os olhos. 
 Sendo assim, uma cirurgia de retirada de nódulo nessa região exige um alto conhecimento de anatomia por parte do cirurgião.
  Mas como Deus é bom. Rezamos muito, e Deus colocou um médico abençoadíssimo para realizar a cirurgia - o Dr. Sávio - do Hospital de Câncer aqui de Jales.
  Quando o Dr. Sávio veio falar comigo, senti muita tranquilidade, pois apesar de ser um médico tão jovem, vi nos seus olhos uma pessoa iluminada por Deus. Ele falou que "tudo havia corrido bem e que a cirurgia havia sido um sucesso, graças à Deus!" Vi nesse médico o amor pela profissão e a presença de Deus. Achei tão bonito sua humildade quando ele veio no quarto ver minha irmã, e disse exatamente assim: "Parabéns Suzimara, sua cirurgia foi um sucesso, graças a Deus". Fiquei pensando: ele não se enalteceu em momento algum. Aliás, acredito que não havia como ser diferente, pois todos nós já vínhamos fazendo orações há mais de oito meses pela Suzi. Ela tem uma filhinha linda, minha afilhada Amanda, que ficou toda feliz quando a mamãe voltou prá casa. Só tenho a agradecer a Deus, só agradecer...
 Obrigada meu Deus por ter colocado pessoas tão iluminadas para cuidar de minha irmã.
 Abençoados os funcionários desse Hospital, que tem amor pelo que fazem, cuidando de tanta gente com amor e carinho, olhando nos olhos e sempre sorrindo. Isso faz uma diferença, que só quem passa por lá, como nós passamos, é que sabe.
 Que Deus abençõe o grande Dr. Henrique Prata, bem como todos aqueles que de alguma forma ajudam para que essa obra cresça mais e mais...
 Fique com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!