sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cura da Insônia


Quantas vezes nos desesperamos diante de um problema a tal ponto de afetar o que de melhor temos no final de um dia cansativo: uma boa noite de sono!
Diante dos noticiários da TV, é impossível não nos abalarmos, e assim, esquecermos tão facilmente que “nossa proteção está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra”.
Mas a grande e melhor notícia é que temos um Deus que cuida de nós com carinho especial, e que nos assegura em Sua Palavra, a Bíblia, que existe saída para nossos medos e desesperos. Com a verdade de Sua Palavra, pode ser acalmado o coração mais inquieto que possa existir!
Veja esse salmo 4, uma verdadeira terapia para quem sofre com o problema da insônia. Basta repeti-lo com fé no coração para experimentar uma paz tão doce como “sono de criança”. Basta confiarmos na Palavra de Deus para repousarmos tranquilamente...
Tenho recebido lindas mensagens do Padre Marcelo Rossi por e-mail, enviadas por uma irmã de fé, Maria do Socorro.
Então, nessa postagem, quero compartilhar essa que se denomina “CURA DA INSÔNIA”.

“Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de Vós só, Senhor.” (Sl 4,9).

Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo meu ser, de minha integridade física e espiritual, e a libertação emocional e afetiva que tanto preciso....

Só Vós conheceis o mais íntimo de mim e quando esta insônia começou. Vós podeis, pela graça de Vosso Santo Espírito, atingir as causas mais profundas desta insônia e das perturbações que tenho durante o sono.

Liberta-me das conseqüências deste mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a tristeza, restaurando-me física, emocional e espiritualmente, como vosso (a) filho (a) que sou, para que eu possa Vos amar sempre mais e Vos servir com alegria cada dia de minha vida”.


Fique com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!