sábado, 8 de agosto de 2009

Hoje é o meu aniversário!


Hoje é o meu aniversário! Já acordei de manhã e pensei em postar sobre esse presente lindo que recebi a 35 anos atrás: O DOM DA VIDA!
Quero receber muitos abraços apertados, porque fala sério, é bom demais comemorar esse dia!
Já comecei recebendo muitos ontem, e como é maravilhoso!!!
Percebo o quanto Deus se manifesta em minha vida, através de coisas pequenas, mas extremamente importantes para minha edificação como ser humano e como cristã.
Por isso, quero elevar a Deus meu louvor e agradecimento...

Agradeço a Deus pelas conquistas, pelos pais maravilhosos que tenho, pelo meu marido e meu filhinho Lucas.

Agradeço pelo meu trabalho, pela minha saúde, por meu trabalho como ministra de música em minha igreja, pelos meus amigos de verdade, pelas pessoas que amo demais...

Agradeço pelo dom que Deus me deu de compor músicas que levem as pessoas para junto de Deus, por essa vontade enorme que brota de dentro de mim de querer doar esse dom para ajudar as pessoas que sofrem com o câncer.

Agradeço a Deus por esse blog, que permitiu que até hoje eu ajudasse tantas pessoas em todo o lugar do Brasil, pois foram muitos os e-mails recebidos.

Agradeço, agradeço e agradeço!

Você viu, hoje eu só tenho a agradecer, porque tantas vezes já me deparei pedindo, pedindo e só pedindo, e saber que tenho muito mais para agradecer do que pedir é simplesmente maravilhoso!

Obrigada Senhor Deus por esse presente chamado VIDA!

E obrigada pelos leitores desse blog! Que o Teu amor infinito Senhor possa curar muitos corações através de meu testemunho. Esse é o meu desejo mais sincero.

E Feliz Aniversário prá mim!!! rsrsrsrsrs
Fique com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!