terça-feira, 4 de maio de 2010

"Viver a vida" não é o que a TV tem mostrado

Já faz um tempo que procurava postar o vídeo que o meu pai gravou há mais de um ano atrás, mas não sabia como, até que uma amiga minha de trabalho, a Cléo, me ajudou! Valeu Cleonice!
Por coincidência, logo que a novela surgiu, muitos podem ter pensado que foi por causa dela, mas garanto que não.
Quem assistir o vídeo do meu pai, vai descobrir que viver a vida vai muito além do que a TV nos mostra...
Infelizmente, somos obrigados, dia após dia, a assistir tanta decadência na TV, que acabamos acreditando que tudo que ali é mostrado, é real.
Não vou negar que existem lindos exemplos, e prá mim, particularmente, o testemunho daquelas tantas pessoas no final da novela, já valem a pena.
Talvez, se as novelas fossem assim, baseadas em histórias reais, sem tanta falsidade e cenas "picantes", seria uma maravilha assistí-las, você não acha?
Poderíamos esquecer o controle remoto e assistir tranquilamente com nossos filhos menores de dez anos, sem corrermos o risco de ter que mudar de canal rapidamente quando surgisse alguma cena "imprópria" para nossos pequenos...
Quem sabe esse dia ainda vai chegar, quem sabe...
Espero que goste do vídeo do meu pai, pois quem conhece a história de vida dele e todo o sofrimento pelo qual passou, fica até difícil acreditar que uma pessoa, apesar de sofrimento e dores, é capaz de sorrir prá vida e continuar acreditando nela. Vou fazer uma postagem contando toda a história de vida dele, e sei que muitos se surpreenderão...
Beijos e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!