sexta-feira, 6 de março de 2009

Canção Nova: mais que uma TV, um milagre de Deus!




Conheci a Canção Nova em 1.999, através de um jovem amigo.
Ele divulgou o canal e no mesmo dia eu sintonizei.
Lembro-me perfeitamente que o Dunga ministrava uma palestra sobre músicos, e fiquei maravilhada com tudo que ele falou, pois sendo eu ministra de música, fui muito tocada pela sua pregação.
E de lá para cá, nesses dez anos que a conheço, ela tem sido um verdadeiro milagre dentro da minha casa!
Sou sócia dessa obra maravilhosa e acredito que ela é um milagre de Deus, como diz Monsenhor Jonas Abib “um milagre aos nossos olhos”.
Quantas vezes uma pregação, uma homilia, um programa podem fazer uma verdadeira transformação na vida de uma pessoa, colocando-a de volta no “colo de Deus”.
E as músicas, verdadeiras bênçãos que invadem nossa casa, trazendo-nos a paz que vem do céu...
Eu, particularmente, tenho uma ligação muito forte com a música, é como se no lugar do sangue que corre em minhas veias, houvesse música! Eu acredito que quando composta e cantada com o coração, uma simples música pode fazer verdadeiros milagres...E a “marca registrada” da Canção Nova com certeza é a música...A música “Deus me abraça” do Padre Cleidimar Moreira, um verdadeiro abraço de Deus em nós; “Espera no Senhor”, de Eliana Ribeiro, uma confirmação de que não se decepciona quem confia no Senhor; “Deus vai além”, de Márcio Todeschini, uma certeza de que Deus vai além de nossa limitação humana; “Filho do céu” do Padre Fábio de Melo, uma música que nos dá a certeza de que o amor de Deus nos remete à certeza de que todos somos filhos do céu, enfim, tantas outras que eu poderia citar.
Quando eu ouvi pela primeira vez a Salete Ferreira cantando “Deus cuida de mim”, eu ainda estava vivendo sob o peso da síndrome do pânico. Aquela música foi preenchendo o vazio que eu trazia dentro de mim, me dando a certeza de que eu jamais estaria sozinha, de que Deus tinha um plano de amor para mim.
E foi exatamente o que aconteceu.
Demorou um tempo, o tempo de Deus, o tempo certo... e a cura veio, como eu testemunhei na postagem “minha história vai ajudar você”.
Se você tiver a graça de conhecer a TV Canção Nova, pode acreditar que verdadeiras “chuvas de bênçãos” serão derramadas em seu lar, porque ela não é uma simples TV. A Canção Nova é um milagre de Deus, ela é o resultado da vontade de Deus, uma verdadeira inspiração dada a Monsenhor Jonas Abib e que a cada dia devolve para Deus mais e mais “filhos pródigos”.
Só de imaginar uma TV com toda aquela mega estrutura, rádio e internet, vivendo apenas das doações mensais dos sócios contribuintes, já a define como um grande milagre...
Que TV se sustentaria com doações?
E a Canção Nova é assim, mês a mês, confiando na providência divina, através dos sócios fiéis, através de doações espontâneas e até mesmo através de moedinhas guardadas com carinho e para lá enviadas através dos cofrinhos chamados de “generosos”.
Minha mensagem para você hoje é esta: Quer mudar de vida, assistir uma programação repleta do Espírito Santo? Quer parar de assistir a tantas “big bobagens” da TV? Pois bem, a escolha é sua, o controle remoto está em suas mãos... Use-o com sabedoria, e certamente você terá feito a melhor escolha, e esta, sem qualquer sombra de dúvida, poderá ser a melhor escolha que você terá feito para você e toda a sua família...
Fique com Deus e que Ele ilumine seu caminho.
Até breve!



Um comentário:

  1. OS TESTEMUNHOS DE DEUS TEM QUE SER SEMPRE DIVULGADO PARA AQUELES QUE NAO CRê CONHEÇAM AS MARAVILHAS QUE DEUS FAZ NA VIDA DAQUELES QUE ACREDITAM ....!!!
    FABIANA CONTINUE TESTEMUNHANDO O AMOR DEUS!!!

    UM ABRAÇO

    ROSILDA

    ResponderExcluir

"Um blog alimenta-se dos seus comentários." Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigado!